Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

“O PC já me fez...”



Tema de hoje da sessão “Achei Funny...” Será...

“O PC já me fez...”

O bom e velho PC, você passa horas em frente a ele sem se dar conta das mais estranhas coisas que faz na frente dele! To exagerando? Confere a lista abaixo e depois me diz lá!

1 - O PC já me fez procurar meu chinelo por um tempão para depois descobri-lo em baixo da mesa do PC

2 - O PC já me fez liga-lo, só pra dar uma olhadinha na internet, como quem não quer nada, e sair tempos depois mega atrasado para um compromisso...

3 - O PC já me fez fazer inúmeras caretas enquanto espera a resposta de algum contato do msn...

4 - O PC já me fez xingá-lo de tudo quanto é nome pela internet não conectar e depois descobrir que o cabo estava solto...

5 - O PC já me fez, em dias de pressa, desligar diretamente o estabilizador...

6 - O PC já me fez em dias de tédio, jogar paciência!

7 - O PC já me fez comer olhando atentamente à tela... E limpar com um pincel o teclado cheio de restos de comida!

8 - O PC já me fez esquecer que tenho um bichinho de estimação... E possivelmente ele está sem comida agora de novo!

9 - O PC já me fez ficar absurdamente irritado ao vê-lo travar na melhor hora!

10 - O PC já me fez passar a maior vergonha ao levá-lo no técnico e, apenas na frente dele, não apresentar problema algum!

Diz a verdade! Algum desses já aconteceu com você!





Curtiu? Comenta aê!
Boa semana, galerão!

Um comentário:

  1. Choquei!!!Todos aconteceram cmg.De fato é impossível ter um PC e ñ ocorrer nenhum desses 'probleminhas'.Nossa a do chinelo então,acontece td o dia, chega a ser um ritual de despedida,rs'.

    ResponderExcluir