Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dica de Compra


Se você, que como eu, adora um bom mangá, vai adorar essa dica: Minha amiga Ayame está fazendo uma queima de estoque da sua coleção e os preços estão simplesmente imperdíveis!
As compras são todas feitas na página dela no mercado livre e você ainda pode conferir os itens no blog dela clicando aqui, ou visitando os nossos parceiros, no canto direito do nosso blog descendo um pouquinho a barra de rolagem!
Para ver a página dela no mercado livre, clique aqui!
Ofertas por tempo limitado, aproveite!

E mais, para você que também como eu curte Avril Lavinge e sua grife abbey dawn, aproveite:
FRETE GRÁTIS ATÉ FEVEREIRO!
Corra no site da abbey dawn, clicando aqui, e faça seu pedido!

Eu já tô fazendo minhas compras!
Abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário